Deprecated: Elementor\DB::is_built_with_elementor não é usado desde a versão 3.2.0! Use Plugin::$instance->documents->get( $post_id )->is_built_with_elementor() em substituição. in /home/remarpt/public_html/pac/wp-includes/functions.php on line 5213

Programa P.A.C.

PERGUNTAS FREQUENTES

O apadrinhamento não é um contrato, mas um ato voluntário de ajuda. Se não for possível continuar o patrocínio, você pode cancelá-lo a qualquer momento.

Cada um é livre para decidir quanto tempo deseja que esse relacionamento valioso dure. Da nossa parte, o Apadrinhamento durará enquanto a Remar continuar a trabalhar com essas crianças, ou até que essa criança saia por motivos diferentes, ou até quando completar 18 anos. Em qualquer um desses casos, oferecemos a possibilidade de continuar colaborando através do apadrinhamento de outra criança.

Tem a opção de escolher o país de origem do seu afilhado, bem como o sexo e a idade do mesmo. No momento em que a criança é apadrinhada, você receberá a fotografia e a história do seu afilhado, bem como o endereço, telefone e endereço de e-mail da Casa de Acolhimento onde ela vive.

A Remar promove o contato com crianças apadrinhadas, o padrinho tem a liberdade para escrever, ligar ou enviar um e-mail sempre que quiser.O Escritório de Apadrinhamento, enviará informações sobre o seu afilhado, sempre que os delegados da PAC de cada país nos enviarem essas informações. Da mesma forma, comunicaremos a transferência do seu afilhado para outra localização, se se aplicar.

A REMAR poderá facilitar o envio de encomendas ou presentes para a criança que esteja a apadrinhar, através dos Contentores de Ajuda Humanitária, que enviamos periodicamente, no caso de desejar enviar um presente especial. A surpresa será ainda maior se você seguir as dicas a seguir. Não precisa enviar grandes presentes para dar alegria à criança. Para fazer o seu afilhado se sentir feliz, existem objetos pequenos suficientes, material escolar, além de produtos de higiene pessoal, e não esqueça de enviar fotos suas, da sua família ou de sua cidade! Também pode enviar encomendas por os correios sempre em nome da remar. Lembre-se também de que em ambiente onde há limitações, um presente muito valioso pode despertar inveja e rivalidade entre as crianças, e por isso apelamos a que se limite a objetos simples e de baixo valor. Em qualquer caso, evite enviar dinheiro.

Realmente gostamos da ideia de que os padrinhos pretendam visitar os seus afilhados. Conhecer a criança, a sua família e verificar pessoalmente os resultados do seu patrocínio são uma ótima experiência para todos os patrocinadores.
Se você deseja conhecer o seu afilhado, informe-nos com antecedência, para que possamos planejar a visita com os delegados do PAC do país correspondente. A Remar tem uma Agência de Viagens à sua disposição para organizar a sua visita, (logicamente terá que as despesas de viagem serão da sua, e não da nossa responsabilidade).

Não há possibilidade das crianças viajarem para a Espanha ou Portugal, pois as crianças estão sob tutela judicial nos nossos Centros de Acolhimento, e só poderão sair também, sob autorização judicial.

Ninguém da Comunidade REMAR, sem exceção, recebe diretamente o dinheiro enviado para as crianças apadrinhadas ou suas famílias. O seu afilhado, bem como as outras crianças da Casa de Acolhimento Remar, recebe refeições equilibradas, vacinas, assistência médica, acesso a atividades que aprimoram as suas habilidades e frequência escolar. Graças à sua contribuição, nós expandimos os nossos Projetos REMAR, abrindo Novos Centros de Acolhimento, Refeitórios Sociais, Clínicas Médicas e Escolas, para que outras crianças possam aproveitar das mesmas oportunidades que o seu afilhado tem.

Faça o seu donativo através do depósito ou transferência bancária para a seguinte conta: NIB: 003507730000318613064.

O nosso objetivo é obter mais recursos financeiros para que a ajuda possa alcançar mais crianças, e por sua vez, mais países onde há muita necessidade.

Reproduzir vídeo